Renovação planetária - Mensagem de Edgard Cayce

Mensagem Psicograda Edgar Cayce Transição Planetaria

Mensagem de Edgard Cayce

A Renovação Planetária

A terra está sendo removida como um campo preparado para o plantio- O arado do Senhor está em plena atividade fazendo o serviço de remover do solo terrestre as impurezas que precisam ser eliminadas

Outros elementos devem ser selecionados para a produção de frutos de qualidade.

Como uma mãe que sente dores de parto pela proximidade do momento em que dará à luz um filho, um homem novo ao mundo, a Terra geme e estertora. Mas como disse o Mestre há dois milênios: ainda não é o fim! Angústia nas nações, mudanças climáticas, revelações sociais. Oscilações na economia e a derrocada do poder dos homens falidos.

Tudo isso produz uma certa inquietação nas pessoas mais sensíveis. Toda essa movimentação, tanto física quando social, nos faz pensar que a Terra é um grande organismo vivo, que, como o homem, os filhos da Terra, reflete na área física e social as grandes revoluções que ocorrem na sua vida espiritual.

Multidões de espíritos a serviço do Cordeiro de Deus vão e vêm entre as dimensões da vida, obedecendo às ordens do seu Comandante Supremo, pois a hora da colheita se aproxima. Os Espíritos do Senhor, realizando a sua vontade sublime e soberana, visitam as regiões sombrias da vida extrafísica, realizando a higienização intensa e profunda dos quistos purgatoriais do globo.

Do lado de cá da vida, a grande mudança está em pleno andamento. Toda essa movimentação de seres comprometidos com a política divina e das energias por eles postas em ação faz com que certos reflexos sejam sentidos no panorama físico do mundo. Assim como o corpo físico do homem reflete as mudanças que ocorrem na área emocional e mental, também o mesmo ocorre num âmbito mais geral com o planeta Terra.

O conflito final está sendo travado nos bastidores da vida, e as energias desencadeadas pela ação natural do expurgo planetário, da seleção natural dos espíritos que ficarão na Terra e daqueles que partirão fazem com que a Terra se ressinta. Não somente a ação do homem é o que interfere no sistema de vida do planeta.

O mundo está expulsando de si os cânceres astrais, as inteligências sombrias, e, como um grande organismo que se contrai e se movimenta para eliminar os focos de pestilência internos, o planeta Terra reage. Em reação natural, progressiva, mas também incrementada por energias poderosas que estão a serviço do saneamento coletivo, faz com que os homens, os encarnados sintam de perto os primeiros sinais de que algo novo está ocorrendo, de que estamos começando a sentir as dores de um parto planetário.

Um novo homem, uma nova humanidade e uma nova civilização emergirão das cinzas das antigas. Água, terra, ar e fogo são os elementos criados e acionados pelo organismo terrestre a fim de dinamizar o processo de expurgo daquelas consciências que não amadureceram e não servem mais para compor o novo corpo da civilização do espírito que triunfará sobre todas as dores e falhas humanas.

Estejamos atentos às nossas responsabilidades; estejamos armados com a couraça da justiça e as armas do espírito, pois o Senhor ordenou que a primeira trombeta seja tocada, e os seus mensageiros já estão de prontidão para o grande dia do Deus Todo-Poderoso.

Edgar Cayce (Psicografia de Robson Pinheiro, em 8/4/2010)Enviado pela Leitora Suely Vidal - Guarulhos/SP

Fonte: Evolução Cósmica.


Postagens Relacionadas :

As Profecias de Edgar Cayce e Transição Planetária

Quem Foi Edgar Cayce

Um comentário:

  1. NOVA TERRA.Vamos simplificar.Depois de uns 8 mil livros sobre o assunto,talvez possa tirar dúvidas de quem não teve a chance de estudar a Transição Planetária.Somos 30 bilhões de espíritos,sete bi dos quais ainda usando terno de carne.Como a Terra precisa melhorar e a maioria não ajuda,cometendo os mesmos crimes há milênios,a Lei de Deus promove transferências de um planeta para outro.Assim foi com a Raça Adâmica,simbolizada no casal imaginário Adão e Eva.O paraíso que eles perderam,Capela,melhorou e a Terra,também.Agora,é a vez de nosso Planetinha sofrer um "empurrão"para evoluir.Mas isto seria impossível com os cerca de 20 bilhões de renitentes ou dois terços da Humanidade.Estão sendo "julgados mortos e vivos".O destino dos que vão cair para a Terra evoluir é um planeta chamado no Apocalipse de Lago de Enxofre.Hoje,ele tem outros nomes:Nibiru,Planeta X,Chupão,Hercólobus e outros.Os anjos decaídos começarão tudo novamente,numa vida pré-histórica.Daqui a 6.666 anos,Hercólobus retorna,para devolver os redimidos.Mas a maioria deve continuar lá mesmo,conforme aconteceu com a Raça Adâmica,cuja maior parte permanece neste Planetinha aqui onde moram Lula e Palocci...

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog