Akiane Kramarik - Criança índigo (Pintora e Poetisa)

Akiane Kramarik é a mais fenomenal criança prodígio

Akiane Kramarik é uma delicada menina de 12 anos (nascida em julho de 1994) que vive com seus pais e três irmãos em Idaho, EUA. Ela tem chamado a atenção pela qualidade de suas pinturas e poesias apesar de ser ainda muito jovem.

Akiane é um típico caso de criança indigo, um exemplo benévolo da interação direta destas crianças em nossa humanidade.

Sua fama já lhe permitiu ser convidada para ser entrevistada por várias revistas e muitos programas de TV. Na foto a abaixo ela aparece no programa da Oprah Winfrey.

No programa de Oprah Winfrey, Akiane se apresentou.

Suas pinturas são vendidas com preços que vão de 100 mil a 1 milhão de dólares. Parte da arrecadação com suas obras é revertido em doações a instituições de caridade. Akiane também fala russo, lituano, inglês e a linguagem de sinais. Ela diz que sua inspiração e técnica vem de Deus . Recebe orientações divinas através de sonhos e visões.

Sua família não acreditava em Deus e se converteu a Cristo a partir das visões que Akiane começou a ter desde os 4 anos de idade.

Sua mãe destacou que a menina se levanta às 4 da madrugada diariamente para orar e então pintar.

Akiane mesma descreveu suas experiências: “Todas as manhãs e todas as noites, converso com Deus. É como se fosse uma voz na minha mente conversando comigo”.

O Príncipe da Paz

Akiane revelou para LifeSiteNews. com a origem de uma pintura de Cristo particularmente impressionante intitulada “Príncipe da Paz”.

Jesus pintado por Akiane que ela chamou de Principe da Paz.

Por que você pintou o retrato de Jesus?

Akiane: - Foi sincronicidade divina. Eu estava procurando um modelo de Jesus por dois anos, e eu não encontrava o rosto certo. Então um dia eu pedi que minha família rezasse comigo o dia inteiro.

Nós pedimos a Deus que enviasse o modelo certo pela porta de entrada da nossa casa. No dia seguinte um carpinteiro alto entrou. Era tão humilde, e fiquei surpresa que tenha concordado em posar para mim. Na semana seguinte porém, ele ligou dizendo que se sentia indigno de representar o Mestre.

Nós todos rezamos juntos juntos outra vez, e alguns dias mais tarde nos retornou para dizer-nos que que Deus queria que posasse, mas teve que cortar seu cabelo e barba em três dias. Assim nós fizemos algumas fotos e eu estudei seu rosto por muito tempo. Após dúzias dos esboços, eu comecei pintar.

Anjo e criança prodígio Akiane

Levei 40 horas para terminar a primeira pintura de Jesus – O Principe da Paz- e eu recordo ainda que eu perdi quatro dentes durante esse período.

“Eu oro e espero por uma resposta através de pinturas palavras ou idéias. Quando eu tenho uma pintura em minha mente eu reflito como poderia colocá-la na tela. Se é um retrato, eu procuro por um modelo ou estudo muitas pessoas onde quer que eu vá. Se é uma paisagem, ou um animal, eu pesquiso fontes relacionadas ou trabalho diretamente a partir de minha memória ou imaginação.

Por exemplo, quando eu estava num avião eu decidi pintar sobre aves voando sobre as ilhas. Então estudei como as ilhas e os pássaros têm que parecer corretamente a partir de uma visão do alto. Uma vez que uma das minhas aves preferidas é o cisne, estudei centenas deles esboçando-os em diferentes posições.

Eu freqüentemente vou a bibliotecas, jardins ou fazendas para estudar animais e plantas. Sinto prazer ao observar o comportamento da vida selvagem. Num lago ou rio nós vemos muitas águias, pássaros pescando e cisnes. Assisto o vôo, os movimentos ou a forma como eles brincam. Então eu observo as sombras e as luzes e seus corpos e faço muitas pinturas e esboços.”

- Saiba mais sobre Akiane em seu Site.

http://www.artakiane.com/


Postagens Relacionadas:

A missão da Criança e Adulto índigo na Transição Planetária

Boriska a criança índigo de Marte

O retrato falado de Maria de Nazaré, mãe de Jesus

2 comentários:

  1. sou apaixonada pelas obras de Akiane, já conhecia a um bom tempo o seu trabalho e fico imprecionada por sentir o quanto Deus nosso pai é maravilhoso por nos enviar mais esse gênio da humanidade,anjo de luz.

    ResponderExcluir
  2. A história de Akiane, hoje com 16 anos, é realmente impressionante! Seu talento prodigioso, e a mensagem de amor e paz que transmite, sem dúvida alguma derivam do Artista Maior, vem direto da fonte divina! Que sua arte e vida sejam abençoadas! Abraços alados azuis.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog