O poder das trevas e as manipulações das consciências

trevas-exteriores-magos-negros

Segundo o livro Legião de Robson Pinheiro, o poderes das trevas inferiores estão se intensificando cada vez mais seus ataques á luz, principalmente agora nestes finais de ciclo, pelo uso da manipulações das consciência pelos controles mentais.

O controle das consciências

Essa forma de controle visa não só o controle das massas desencarnadas mais também de toda a sociedade humana, seus mensageiro estão proliferando esta forma de controle através da indução de idéias de cobiças no consumismo, muitos já se afinam á estes simplesmente por seus apetites cegos do mundo físico, através da ganância, violência, egoísmo, escravidão, sexolatrias que na verdade engordam a fileira dos desavisados.

Segundo alguns esta visão de controle é usada pelos homens de poder que estão ligados á oligarquias poderosas e internacionais, onde muitos de seus adeptos deste suposto governos secretos visam o controle de toda população humana.

Por isso acabei fazendo um pequena pesquisa sobre esta forma de controle, então vamos lá !

As Trevas Exteriores

escravos-das-trevas-exteriores

Segundo o livro " Legião ",os magos negros, espíritos milenares que usam dos seus conhecimentos para destruir e dominar (legiões Luciferianas) estão usando o pior tipo de magia negra que existe, ou seja o "controle mental", fisicamente esta forma de domínio estão também incorporadas na mídia, propaganda, noticiários, revista, músicas, tendências, modas e etc

Esse tipo de insinuações hipnóticas age em nosso subconsciente, nos levando sem percebemos a aderir conceitos e vícios que não fazem partes de nós, controle estes incorporados nas modernas Mensagens Subliminares.

Mensagens Subliminares

O que é ?

O conceito de Mensagem Subliminar é muito abrangente e profundo. De acordo com a Psicologia acadêmica, mensagem subliminar é todo estímulo produzido abaixo do limiar de nossa Consciência cotidiana, onde o cérebro trabalha na famosa freqüência Beta.

Existem as mensagens subliminares podem ser principalmente visuais e auditivas, porém muito se tem investido no seu uso em outros órgãos dos sentidos. Essas IMPRESSÕES energéticas entram facilmente em nosso "mundo interior", devido a nosso lamentável estado de desatenção, falta deconsciência, divagação, adormecimento coletivo etc.

Políticos, publicitários, religiosos, filósofos, militares etc., souberam usar dessa falha e manipular as mentes coletivas, usando uma linguagem não captada pelo consciente, mas sim pelo inconsciente. Também desenvolveram linguagens específicas que penetram diretamente nos níveis mais profundos da mente sem que essas mesmas mensagens sejam captadas pelo pouco de "mente discriminativa" que ainda nos resta.

mensagem-subliminares-filmes

(Essa mensagem foi usada no filme MATRIX)

O caso é que essas mesmas mensagens são utilizadas não para despertar e alimentar a consciência humana, mas para manipulá-la. No campo da Publicidade, a finalidade é fazer o indivíduo comprar este ou aquele produto, votar neste ou naquele candidato ou escolher este ou aquele canal de tevê.

Os publicitários usam muita mensagem subliminar na divulgação de seus clientes, e seus produtos (alimentos, sabão em pó, bebidas, cigarros etc.).

ilusões-de-óticas

Na sociedade

Em Roma acabou sendo criada a política “panem et circenses”, a política do pão e circo. Este método era muito simples: todos os dias havia lutas de gladiadores nos estádios (o mais famoso foi o Coliseu) e durante os eventos eram distribuídos alimentos (trigo, pão).

O objetivo era alcançado, já que ao mesmo tempo em que a população se distraia e se alimentava também esquecia os problemas e não pensava em rebelar-se. Foram feitas tantas festas para manter a população sob controle, que o calendário romano chegou a ter 175 feriados por ano. Em nossa sociedade hoje, existem corrupções em diversos setores principalmente na política e não admira que a este exemplo citado, modernamente temos os aparelhos de TVs, que colaboram fielmente no papel dos antigos circos romanos.

Controle Intelectual

Um exemplo: a progressão continuada que é um método que visa transformar o povo em analfabetos sem estrutura cultural para reclamar da política e ao mesmo tempo tornando o povo em mão de obra barata que as multinacionais se aproveitarão

E para que o povo não se rebele contra a forma de governo, a mídia que parece ser uma das armas dessa cúpula, disponibiliza pela televisão programas humorístico, novelas e programas com sexualidade fácil, que visa aprisionar a mente negligentes coletivas.

manipulações-midias

O Poder nas Imagens

No desenho "Pokemon", num episódio ocorrido no Japão há alguns anos atrás, quando uma seqüência de cores emitidas em alta velocidade por um dos personagens do desenho animado Pokemon, induziu uma reação semelhante a de um ataque epilético em centenas de crianças japonesas que o assistiam pela televisão.

Ocultas em músicas

Na músicas de bandas como Led Zeppelin, Beatles e outras ajudaram a construir esse mito, algumas delas são simplesmente coincidências de frases cantadas que quanto invertidas geram sons que se assemelham a frases ou outras palavras, em alguns casos são criadas propositadamente pelas bandas, uma simples brincadeira, como a encontrada no primeiro disco da banda DORSAL ATLÂNTICA, que quando escutada ao contrário revela a sutil frase: "Vão tomar no…. ***, seus porcos filhos da….. *** ".

Mais em grandes casos certas objeções são lançadas propositalmente, em que nosso subconsciente capta as mensagem ou fragmento, que gravam em nosso subconsciente.

Grande parte das musicas modernas são usadas estas mensagens ocultas, até mesmo em musicas religiosas, mais na grande maioria o artista ou gravadoras, são inocentes, pois a fonte criadora age por trás dos bastidores.

mensagens-ocultas-propagandas

No Cristianismo

Como em grande parte desta mensagens são usadas na intenção de despertar as vaidades e ambições materiais, na filosofia cristã, elas acabam por causar um grande impacto na propagação da boa nova, que é caracterizado pelo espirito do desprendimento para a elevação espiritual do ser, pelo objetivo da caridade aos outros.

Jesus disse: que no final dos tempos a caridade esfriaria entre muitos" se olharmos hoje a sociedade, 90 % dois cristãos esta submissos as idéias de consumismo e de posses, e as verdadeiras idéias do Messias estão na verdade sendo deixadas de lado.

As pessoas estão sendo levadas a entender que cristão são especiais ou como se auto afirmam "Ungido de Deus" e se estão no mundo estão para vencer no plano físico através das riquezas e pela prosperidades, e muitos por esta forma de pensamento estão se tornando escravos do mundo (consumismo), induzidos por falsos lideres religiosos, como aconteceu com os Judeus, que preferindo a libertação pela força escolheram Rabí general Bar Concheba no ano 70 ao invés de Jesus (libertação pelo amor), e assim tiverem que pagar um alto preço por isso, não só com a chasssina de milhares seus, como a expulsão de Jerusalém por quase 2000 anos.

Muitos estão se dedicando pela indução hipnótica e fanática á fascinação de lideres, livros sagrado, templos, músicas de, conceitos de adoração exteriores em roupas, e estilos devidas, e até mesmo a idéia da compra da salvação e enquanto isso o amor ao próximo, a humildade e a caridade, está sendo deixado de lado.

Infelizmente é esta realidade, e segundo alguns estudos, muitos lideres religiosos, utilizam conceitos psicológicos conhecido hoje da ciência. E esquecem que a única forma de salvação é o "amor", o amor incondicional que ama tudo sem força nada a ninguém.

Fica aqui uma observação simples, em que Jesus mesmo alertou “orai e vigiai”, e por estas pequenas palavras já se diz tudo, sobre o policiamento interno de cada um e a conexão com Deus, e as boas energias através das orações. Pesquisem mais, abração a todos.

Autor: Valter J.Amorim

Fonte de apoio : Mensagens Subliminares



Postagens Relacionadas:

Os “Últimos dias” e o que diz a Bíblia realmente !

Os Ataques Finais das Trevas aos Centros e Casas Espíritas

Renovação Planetária e o Ataque das Trevas

Controle Mental das Massas através de Mensagem Subliminar e Simbolismos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog