A criança índigo acadêmico da Índia

Criança-índigo-Aman-Rehman-índia

Crianças Índigo na Índia

Na Índia, em Dehradun - capital do estado de Uttarkhand, nordeste do país, o garoto Amam Rehman, 8 anos [em 2009], é mais jovem professor acadêmico do mundo [reconhecido pelo livro dos Records]. 

Ele ensina animação de filmes gerados em computador para classes de adultos no Dehra Dun's College of Interactive Arts.

A família descobriu o talento quando o garoto tinha 3 anos e seu pai, um iletrado mecânico que sustenta mulher e três filhos com 60 libras por mês, com muito esforço, comprou um computador usado para o filho mais velho.

Fascinado com a máquina, em pouco tempo o menino dominava programas gráficos; aos três anos e meio ele criou sua primeira animação e fez um filme com um alfabeto dançante.

Diante do feito assombroso, foi levado ao Dehra Dun's College onde, em três meses completou o curso que os outros alunos fazem em 15; com cinco meses de estudo, criou seu primeiro software. Hoje, é mestre em sua área mas continua estudando o currículo escolar normal como outras crianças. O garoto é um nerd:

"Eu nunca tenho feriados. Meu objetivo é trabalhar no computador por oito horas, ao menos mas tenho que ficar somente quatro horas porque tenho de fazer o dever de casa também. No momento eu pesquiso os buracos negros, os aliens e a conservação da água" como diria Eduard Bulwear Lytton [1803-1873]: esta é "a Raça que irá nos suplantar"...


Postagens Relacionadas:

Mahatma Gandhi " A Grande Alma "

Indiano que "não come nem bebe nada" Intriga Cientistas

Coincidências entre Jesus e Krishna ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog