Mais de 300 Contatos Ufológicos em Peruíbe

Caso Ufológicos em Peruibe

300 Contatos Ufológicos em Peruíbe

Segundo um estudo que está sendo concluído pelo ufólogo Paulo Aníbal Gomes Mesquita, do Grupo de Estudos Exo-x, de São Paulo, a região próxima à Estação Ecológica Juréia-Itatins concentra 40% de todos os relatos sobre avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) de todo o Estado. 

Em números absolutos, o ufólogo já contabilizou mais de 300 relatos de OVNIs em Peruíbe desde o final da década de 90 até o ano passado.

E Peruibe pelo que se sabe, possui uma herança muito antiga quanto aos fenômenos ufológicos, segundo um morador antigo Raimundo Francisco de Souza; á mais ou menos 30 anos atrás, conheceu uma um fato que se tornou muito popular nessa época.

A tocha do morro do Bogoçá, ao lado do Barra do Úna, onde uma luz ou tocha como ficou conhecida era vista nesse morro todas as noite e onde muitos sabiam que era um lugar isolado de mata virgem onde não existia nada, e todas as noites essa luz era vista.

Seu Raimundo já conhecia também essa historia relatada de pessoas mais antiga ainda de Peruíbe, presumindo assim numa linguagem ufológica; - quem sabe uma possível base erguida nesse lugar?

E de um ano para cá, os contatos e aparições de naves aumentarão consideravelmente na baixada santista, principalmente em Peruíbe; olhem só este novo avistamento.

Óvni de Peruibe 2009

Um objeto voador foi avistado na região de Peruíbe por uma comerciante e alguns populares, a comerciante viu a nave na madrugada do dia 27/05/09.

Alexsandra Lopes da Silva moradora de Peruíbe, se dirigia á São Paulo pela avenida Luciano de Bona por volta 4h45 da madrugada quando de repente viu uma luz muito forte surgir no céu na direção da praia, "Parei o carro e passei a observar o objeto que fazia movimentos para os lados. era uma luz forte"

Na saída da cidade ela parou seu carro em um posto de combustível avisou para o frentista que também testemunhou o fato.

Óvni vísto em Peruibe em 2009

Alexsandra continuou a trafegar seu carro pela Padre Manoel da Nóbrega e parou em um posto da Policia Rodoviária em Itanhaém, ela avisou os dois policiais sobre a luz misteriosa, que também chamaram mais dois policiais e que juntos passaram a testemunhar o fato .

Óvni de Peruibe em 2009

" Tinha um formato de disco e brilhava muito em suas extremidades, não era balão, nem avião ou helicóptero, tenho certeza que era um disco voador".

O mais intrigante foi de que o objeto ficou visível por mais de uma hora. Nesse período ele apagou quatro vezes. A comerciante conseguiu ligar para familiares que estavam em Peruíbe que também de lá conseguiram avistar o objeto.

O filho Gabriel, de 17 anos, ficou impressionado com o que viu. " Avistei a luz da varanda da minha casa. Fui até a rua e avisei o vigia que também viu a luz "

Desenho Óvni em Peruibe

Nave desenhada pela comerciante

O Desenho falado pela comerciante foi analisada pelo Ufólogo Walace Albino, e viu semelhança entre um disco que foi avistado por pescadores na área continental de São Vicente em 1995, na ocasião o objeto teria pousado em uma ilha.

Fonte: Expresso Popular (Jornal de São Vicente)


Postagens Relacionadas:

Mistérios Ufológicos em Peruíbe

Chupacabras Macacóide Ronda Peruíbe

Criatura exótica é encontrada na Venezuela

Um comentário:

  1. Também já avistei ovnis em Peruibe. Tenho casa no balneário São José, lado praia. Da sacada de minha casa já avistei luzes na praia e naves sobrevoando o bairro sem emitir neunhum ruido.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog