O Astro Intruso e suas diversas faces

astro intruso nibiru hercólubus planeta x

A interferência desse misterioso astro tem sido anunciada [ou 'denunciada'] por estudioso de diferentes áreas, tanto no setor religioso como cientifico.

Este orbe, portador da destruição é conhecido por diferentes nomes: Hercólubus, Planeta X, Planeta Vermelho, Nibiru, Planeta Purificador.

Mais Seja qual for o nome que lhe for atribuído, o efeito dele em nosso sistema solar, demarca o que conhecemos como o Fim do Mundo, ou ao menos, deste ciclo em que nossa humanidade vive hoje, assim como no passado fechou ciclos de antigo mundo e reinos, como nos revela diversas tradições.

Fica aqui o nome denominado por cada crença e que tudo indica ser referências ao mesmo corpo celeste e o grande perigo que representa as forças antagônicas da evolução, progresso e ascensão de nossa humanidade, que anseia pela sua liberdade dia a dia, nestes fim de dias. Pelo alvorecer de uma nova era.

- Hercólubus

- Planeta X ou Bernard 1

- O Grande Rei do Terror

-Nibiru

- O Astro Intruso

- O Planeta Chupão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog