A guerra dos óvnis na Idade Média

Ovnis de Samuel Coccius
(Imagem de Samuel Coccius que ilustra o avistamento de ÓVNI sobre Basiléia, Suíça)

A Guerra dos Óvnis

A ilustração acima é de 1566, apenas cinco anos após o acontecido em Nuremberg. Foi a vez da Suíça documentar um "confronto de esferas" no céu.

A cena é bem parecida com a ocorrida em Nuremberg. Esferas escuras foram testemunhadas pairando sobre a cidade de Basel, Suíça em 1566. As esferas apareceram ao amanhecer. Muitas tornaram-se avermelhadas e com aspecto "ardente" e aos poucos foram desaparecendo. O ocorrido foi documentado por Samuel Coccius no jornal local.

Assim relatou o jornal:

“Quando o sol nasceu, as pessoas viram muitos objetos negros grandes, os quais se moviam à alta velocidade no ar, em direção ao sol, então faziam meia volta, batendo uns contra os outros, como se estivessem em batalha; um grande número deles ficou vermelho e incendiado, logo após sendo consumidos e desaparecendo.”

ovnis-ceus-de-Nuremberg

Possivelmente possui algumas relação com o ocorrido em Nuremberg no dia 14 de abril de 1561, cinco anos antes, o que foi descrito como uma guerra nos céus, com uma grande variedade de artefatos que vão desde esferas, lanças e cilindros. O céu estava aparentemente cheio de máquinas voadoras, chocando-se na batalha por mais de uma hora.

A batalha era tal que um vencedor foi percebido também. UFOs esferóides foram vistos saindo de cilíndricos maiores. No final da batalha, surge algo parecido com uma lança negra e um supernavio. A gravura foi criada por Hans Glaser para documentar o evento. Note que a xilogravura também parece indicar que dois dos objetos podem ter caído no chão.

ovnis-em-amburgo-alemanha-1697

E em 4 de Novembro de 1697, em Hamburgo na Alemanha próximo a estas épocas, foi registrado também o aparecimento de ovnis que foram interpretadas como duas rodas brilhantes.

Comentário Aquárius:

Se houve a queda, e seus tripulantes resgatados, ou pelo menos seus corpos, como no caso de Nuremberg, possivelmente só podemos concluir que as autoridades, que na lógica numa época de muitas superstições, só podendo ser a santa igreja. Talvez com isso teríamos uma explicação cabível para os crânios de entidades alienígenas, encontrado recentemente escondido nos porões do vaticano.


Postagens Relacionadas :

Crânio de E.T. Encontrado no Porão do Vaticano

Tecnologia desconhecida encontrada dentro de carcaça de baleia

Artefato de 20,000 pode ter sido o trem de pouso de uma Vimana

Canadá libera 9.500 arquivos ufológicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog