2012 e as coincidências proféticas

2012 eo fim

Coincidências Proféticas

GRANDE CATACLISMA NOS PRÓXIMOS 10 ANOS

Coincidências proféticas: Edgar Cayce, Médium dos anos 40, conhecido como o profeta adormecido, junto com vários de seus colegas de pesquisa, concordou que há verá um grande cataclismo nos próximos dez anos. Cayce diz que a América do Norte – toda ela - vai ser coberta pelo mar, começando pela falha de San Andreas até que toda a América seja riscada do mapa.

Isso irá criar um tsunami, do tipo que nunca foi registrado na história ocidental, onde o Japão também cairá como vítima das forças da natureza, Com a América riscada do mapa, a Corrente do Golfo irá desaparecer, trazendo a parte do Norte da Europa, especialmente as ilhas Britânicas, a uma nova Idade do Gelo.

Então - SE você acredita em física, você já tem um motivo para estar assustado o suficiente.

Agora veja isso : Estudos do Zodíaco no templo de Dandera, e o antigo Livro dos Mortos egípcio, mostram que os Egípcios acreditavam na natureza cíclica do fim do mundo, e previram uma data para o ciclo atual - fim de Dezembro de 2012.Os Maias tinham um calendário que era contado ao contrário, e começava na fundação e ia até o fim do mundo. Se você transferir as datas do calendário Deles para os nossos , você pode descobrir quando eles achavam que o mundo ia acabar.

Adivinhe?

Dia 21 de Dezembro de 2012.

Os índios Hopi

sempre afirmaram que a vida na Terra era cíclica, e que a nova era começaria após um cataclísma em - adivinhe quando? Sim - 2012 novamente. Meio que a parte dessa informação, recentemente foi provado que os Egípcios não apenas sabiam que isso acontecia a cada 13000 anos, eles deixaram mensagens codificadas nas dimensões de suas construções.

E é claro que, cada medida em Luxor, Dendera, e a própria Grande Pirâmide

contém, em uma escala menor, dimensões de nosso sistema solar,nossa distância ao sol, os ângulos (1º 30' de erro em relação aos pontos cardiais) Esses números parecem descrever a velocidade e o caminho nas quais as anomalias solares ocorrem, e novamente, usando as datas do Livro dos Mortos, eles acertam nos 13000, nos deixando com uma data de – oh ! 2012 !

Coincidências ?


 Postagens Relacionadas:

As Profecias de Ned Dougherty e a Futura devastação nos EUA, por Megas-Tsunamis

Vulcão das Ilhas Canárias pode ocasionar Mega-Tsunami, que atingirá as Américas

A origem do calendário Maia

O Mistério Transcendental das Pirâmides do Egito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog