Mudanças nos Corpos e Consciências - Comando extraterrestre respondem

comando-extraterrestre-quanntar

Os Comandantes Estelares Respondem

Sabia que aquele era o momento para fazer algumas perguntas e não deixei passar. A ciência está constatando que está ocorrendo uma mudança nos genes das crianças que estão nascendo, mas foi falado por vocês que não ocorreria essa mudança, ou seja, a mudança do DNA para GNA

Ele pede que transcreva o que foi passado anteriormente para que Ele comente.

P.Mudanças no Corpo Físico. Dizem que os extraterrestres através de contatos e abduções estão mudando o nosso DNA para GNA e melhorar o nosso corpo no futuro, o que vocês dizem sobre isso?

R. Que é um engodo. Pensem se assim fosse qual seria a finalidade das reencarnações que passaram em vários estágios por milênios?

P. Mas uns entendidos afirmam é para acelerar o processo de evolução devido ao que vai acontecer com o planeta?

R. Repetimos, se o mecanismo evolucional da raça humana estivesse atrelado a aparelhos ou alteração do DNA abruptamente foi perda de tempo vir para a Terra e evoluir dentro de suas leis.

P- alegam que a mudança é necessária porque o tempo acabou para nossa evolução física e espiritual?

R. Nem o vosso Mestre Jesus passou para vós dia e hora, apenas orientou para que vos preparardes, nem nós sabemos o tempo que tendes com exatidão.

Procurai acercai-vos dos que foi deixado pelo Maior Contatado e Mestre que esteve entre vós, perceberão que as profecias feita por Ele já vem se cumprindo, por que perder tempo buscando novas fontes?

A mudança se dará como sempre se deu, através das reencarnações. Voltamos a afirmar e não por uso de máquinas. Chips e exercícios logros, mas poderá ajudar a quem desejar a elevação, o despertar consciencial.

P. Mas a data de 16 de julho de 2013 as 12:05:20, o que veio estranhamente através dos disquetes, o que significa?

R. A quem alcançar a vibração necessária um novo tempo. Percebi que houve uma mudança na sala, um cântico ao longe e ao mesmo tempo perto. Fora e dentro, algo inexplicável, mas foi breve logo passou.

P. Quando estou acordada ultimamente tenho sentido falta de algo, como se faltasse algo em mim.

R. Não estais mais tendo contato conosco apenas usando o veiculo astral, está no corpo mental, não vês o cordão dourado?

P. Como isso acontece se eu não aprendi?

R. Aprendeu ao longo dos séculos, mas só neste momento alcançou a vibração precisa para acessá-lo.

P. Mas para quê? Por que por esse meio? O contato é melhor, mais eficiente?

R. Não que seja mais competente, mas é pela premência do trabalho, não há mais tempo a perder. Esperar a noite para o vosso deslocamento no corpo astral não seria viável para a vossa nova missão.

P. Missão?

R. Neste instante Arghan adentrou no recinto tinha uma expressão preocupada, ele não precisou dizer uma palavra, Maguon E Tharius Dhan saíram imediatamente. Tifion Utaon, Jefuon e Simuon não esconderam a preocupação. O que estaria acontecendo? Não ousei perguntar, se tivesse que saber eles diriam, continuei o questionamento.

P. Algumas pessoas contam que têm medo de vocês do que vocês falam do outro lado, sobre os tempos chegados.

R. Não deveis ter medo de nós e nem deles e sim esclarecer-vos para que não sejam tomados de surpresa.

P. Por que, eles vão tomar o planeta? Eles possuem tecnologia para conquistar o planeta e caso viesse acontecer não seria mais fácil exterminarmos?

R. Eles não atacaram porque estamos aqui, mas há extraterrestres caminhando entre vós, mais que possam imaginar. Quanto ao extermínio algumas raças precisam do ectoplasma animal provindo dos corpos humanos, outras raças estão fazendo o acasalamento com a raça humana e vamos mais adiante ao desencarnar como são ¹Seres Dimensionais e ²Seres Planetários possuindo ainda um corpo astral acabam por ficar na ³côdeas Teáticas do planeta. Neste ínterim está ocorrendo algo muitíssimo grave, eles estão agregando-se a embriões humanos no útero das terráqueas.

P.Mas espera aí, há os Espíritos vigilantes do Ministério da Reencarnação, eles certamente não permitiriam isso?

R. Não permitiriam se conseguissem ver, eles não conseguem ver os Dimensionais, eles burlam facilmente à vigilância deles, mas essa amalgamação ocorre em grande escala a aqueles que freqüentam esses sítios e humanos sem nenhuma responsabilidade moral e espiritual. O outro fator de proteção é a irradiação protetora que provem da aura que sabendo disso estão atacando ofensivamente para anular seu campo de proteção in natura. Verás mais adiante detalhes sobre este assunto.

P. Mas os Dimensionais não são bons?

R. Nem todos. Eles necessitam de ectoplasma para manipular aos seus interesses a consciência humana além de projetar os falsos óvnis e imagem de santos e seres como Ashtar Sheran.

P. Mas e o nosso livre-arbítrio? R — Eles não respeitaram o deles, destruíram o próprio planeta guerreando entre si, acha que respeitariam o vosso?

R. Por que Não o Contato Físico?

P. Por que vocês não fazem contato físico e não no astral e mental?

R. Como materializar um “corpo” de luz UltraDimensional? Como tornar material o vento? Somos 100% energia, não somos como os ¹Dimensionais e ²Planetários, são estes que têm contato no âmbito físico. Infelizmente muitos entre vós sois ludibriados por eles que se passando por nós ganham a vossa confiança. Não se esqueçam que o contato físico já ocorre há séculos quando escravizaram, destruíram civilizações inteiras. E nas ultimas décadas o contato resultou em um armamento bélico alarmante.

1 — SERES DIMENSIONAIS - São seres com 80% de energia e 20% de matéria.

SERES PLANETÁRIOS - Formados por 90% de matéria e 10% de energia.

3 — Côdeas Teáticas - Erraticidade entre dois planos astral e físico. Os Extraterrestres Não Estão Aqui Para ajudar a Humanidade?

P. Mas eles alegam que vem ajudar a humanidade.

R. Eles ajudariam à humanidade se agissem como nós: Parem de buscar no céu a solução, a solução está em vossas mãos, una-se para ajudar a humanidade!

P. Mas alegam que os contados astrais, ou seja, extrafísicos o contatado pode estar viajando na maionese, se fruto de sua imaginação?

R. Como foi com Moisés, com Daniel, com João Evangelista? Cuidado com o que ouves, observai se vem de fonte segura. — Tifion alertou.

P. Mas não precisa de uma preparação, nossa para eles aparecerem aqui sendo vistos pelos “escolhidos” ?

R. Não há escolhidos em hipótese alguma. Se assim fosse o Supremo Creador não seria justo. Essa preparação aconteceu há pouco mais de dois mil anos atrás por João Batista e antecedentemente por Moisés. Não há necessidade de qualquer outra preparação, pois o Cristo trouxe a vós o verbo e o exemplo, pensem nisso. Para nos aparecermos, para Ashtar Sheran aparecer não será em estado físico, é como tentar camuflar o sol com uma peneira.

P. Mas Jesus não apareceu aos seus discípulos após a morte do corpo físico, como se ele também era luz? Qual foi o recurso que Ele usou?

R. Seu ¹fluido vital não havia ainda esgotado, e como Mestre Ele plasmou a imagem física.

P. Mas Ashtar ou você mesmo Tifion, poderia fazer o mesmo?

R. Ao ponto de haver um toque não, porque não acabamos de desencarnar como ocorreu com Jesus naquela época. Se manipulássemos uma quantidade significativa de Ectoplasma , repito Ectoplasma e não Plasma porque são duas coisas distintas, eu vos digo mesmo assim não haveria possibilidade de plasmar a ponto de um toque, porque somos energia, seria como tocar um lâmpada aquecida. Mas o contato físico com os extraterrestres já estão ocorrendo, vós tivestes um contato no plano físico em plena cidade.

P. Eu?!

R. Sim, mas não estava na mesma vibração dele e o resultado não foi para vós nada promissor.

P. Eu sei. Foi o homem que sem querer esbarrei em uma rua movimentada de Niterói e quando vi os olhos dele parecia igual aquele de São Thomé das Letras. Não havia nenhum brilho e eram anuviados, ele foi atrás de mim por mais de um quarteirão dizendo impropérios de toda sorte. E a energia que emanava especificamente do campo áurico dele era horrível. Mas a principio senti que o atraia era a cor da blusa vermelha. Estou errada?

R. Não, ele estava vampirizando o ²plasma dos transeuntes quando você esbarrou-se nele. A cor vermelha o atrai, sabes que essa espécie tem uma grande sensibilidade a luz do sol, tanto que o dia estava chuvoso. A atração pelo vermelho é pelo plasma, pelo sangue. Eles precisam do fluido vital para revitalizassem e a sensação das vítimas é um estado de enlevo tais como acontecessem com a vampirização comum. Olhei para Tifion sem entender muito aquela explicação, mas lembrei-me do vampirismo no plano astral, ele devia ter correlacionado. Engraçado, ainda querem dar um salto, se nem compreendem o astral querem ultrapassar e ir para o dimensional superior.

Se não dominamos a matéria pleiteamos dominar as forças, as energias invisíveis. Eles deixaram à sala, algo grave estava acontecendo no qual eu não fazia a mínima idéia. Sai andando pelos longos corredores da grande nave, precisava esperar que eles retornassem.

1— Fluido Vital - Ele forma um "corpo", chamado corpo vital, também conhecido como corpo etérico. É constituído por fluido vital, energia vital ou prana. Este fluido é originado do fluido cósmico

2 — A parte líquida , coagulável, do sangue e da linfa e onde se acham, em suspensão as células destes.

Fonte: ( canal: Linyth)contato: shylayve@ig.com.br


Postagens Relativas :

Sinais da Transição Planetária

Akiane Kramarik - Criança Índigo (Pintora e Poetisa)

A Missão da Criança e Adulto Índigo na Transição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog