Os Magos Negros

Magos Negros

Magos Negros

Os magos negros, são espíritos especializados em manipulação de fluidos da natureza e exímios conhecedores das leis que os regulam. 

Receberam iniciação espiritual nos diversos templos da Antiguidade e de civilizações ainda mais remotas , e, como iniciados, forjaram seu conhecimento e sua disciplina mental em anos e anos de adestramento das faculdades da alma, sob tutela de seus superiores hierárquicos.

Toda iniciação foi realizada para o bem, para o uso dos elementos da vida oculta com intuito de auxiliar a humanidade.

Em geral, a pessoa era admitida nos colégios iniciaticos desde cedo, a partir dos 7 anos de idade.

Num processo lento e gradual , a medida que oferecia condições e a maturidade despertava, o aprendiz recebia ensinamentos compatíveis com seu momento evolutivo e sua capacidade.

Até que, ao completar 42 ou 49 anos, faixa etária observada na maioria das ordens iniciaticas, era recebido como mago maior ou alçado à categoria de grão-mestre daquele templo de sábios. A partir de então, o mago branco estava apto a conduzir outros aprendizes, formando novos colégios iniciaticos.

O período longo de aprendizado era favorável ao desenvolvimento da disciplina mental e do poder de manipular certos fluidos, segundo as leis do mundo oculto. Contudo, nem todos se sujeitavam ao processo sem interesses particulares e, por vezes, escusos. Algumas pessoas, desenvolvendo a sede pelo poder e dominio mental sobre os demais membros de suas ordens , acabaram desvirtuando-se e desviando-se dos sagrados objetivos para os quais lhes foram concedidos os poderes iniciáticos conforme se dizia na época.

No Astral

No plano espiritual denso (muito denso) planejam planos terríveis contra a humanidade. Possuem diversas bases no plano espiritual onde possuem cientistas, sentinelas, espíritos escravos e cobaias. Nessas bases eles fazem suas experiências com pessoas desdobradas.

Muitas dessas pessoas são pessoas quando vão dormir são levadas em espírito para essas bases (sem a pessoa saber ou ao menos se lembrar). Lá eles fazem experiências com essas pessoas, com modificações energéticas, com o ectoplasma da pessoa, chakras, implantação de chips para modificar energeticamente uma pessoa, desiquilibrando-a e outras mais.

Muitos dos políticos são os alvos preferidos(não são todos, mas sim presidentes e políticos de mera importância mundial) que são levados para "reuniões" junto desses Magos. Lá eles dizem e ditam o que esses políticos devem fazer. Manipulam suas mentes, por implantes e modificações energéticas de seus corpos. Com isso, conseguem "criar" guerras, doenças, pandemias, e maldades pelo mundo.

Um dos últimos experimentos que estão fazendo (assim como diz no livro "Legião"), é sobre uma possivel doença que "jogariam" na humanidade para dizimar uma boa parte dela.

A implementação da Nova Ordem Mundial é para isso, para dominar o mundo em conluio com só Dragões, a pandemia da Gripe A seria um destes resultados. Tudo para manter o povo em energias densas, tudo para "evitar" uma possível melhora das pessoas para com a transição.

Veja abaixo alguns desses magos que passaram pela Terra:

mago negro rasputin
(Grigori Rasputin (1869-1916)
mago negro encarnado
(Tomás de Torquemada (1420-1498)
mago negro ayatollah
(Ayatollah Ruhollah Khomeini (1900-1989)

Fonte: livro: Legião de Robson Pinheiro

*Obs: Alguns dados do blog (http://2012oportal.blogspot.com.br)


Postagens Relacionadas :

Os planos de Lúcifer para o Domínio Mundial

Os Ataques Finais das Trevas aos Centros e Casas Espíritas

O Poder das Trevas e as Manipulações das Consciências

O Número da Besta, a Imagem e Marca – Saibam as diferenças !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog