Chupacabras Macacóide Ronda Peruíbe

chupacabras-macacóide-peruíbe

Desde o segundo semestre do ano passado, A baixada Santista passa por uma onda ufológica intensa, com avistamentos de óvnis e misteriosos sinais em vegetação, marcas de supostos pousos de óvnis. 

Chupa-Cabras em Peruibe ?

Um dos casos mais intrigantes casos ocorreu em um sítio localizados, no mês de setembro, onde uma criatura de aparência denominado pelos populares de macacóide foi vista fugindo para o meio da mata.

Segundo o Ufólogo Wallacy Albino, que investigou o caso, tudo começou com a morte de cães que viviam na propriedade, Foram cinco no total: três em uma mesma noite, um na manhã seguinte e outro alguns dias depois.

Os cães tinham dois orifícios no pescoço, dois na região da virilha e estavam sem os testículos. Os veterinários que analisaram o ataque de alguns animal predador " disse o ufólogo ;.

Quando os primeiros animais apareceram mortos, funcionários do sítio, muito intrigados, montaram uma vígília para tentar descobrir quem estava fazendo aquilo. Em determinado momento viram de perfil uma criatura que media aproximadamente 1,60m, Seu corpo, exceto a cabeça, tinha um pêlo ralo, comparado ao de uma foca.

O mais impressionante, porem, ainda estava para acontecer. Ao ouvir um barulho, o misterioso ser deu um salto aproximadamente de seis metros de distância e se escondeu na mata, relata Wallacy Albino. Na mesma semana, em Ana Dias, bananeira foram encontradas com marcas de dentadas e de garras. " Nós associamos este caso os fenômeno ufológico, pois ocorreu em um mesmo em que estavam acontecendo muitas aparições, destacou Albino.

Uma das Hipóteses para a estranha criatura pode ser encontrada na ufologia pelo nome de ABE (Entidade Biológica extraterrestre). São seres de aparência desconhecida colocadas na terra por E.T.s para fins de pesquisa.

Fonte: Jornal Expresso Popular de 25 fevereiro de 2009


Postagens Relacionadas:

Descoberto outro Mini Humanóide, agora no Irã

Outra Múmia com Características Alienígena Encontrada no Egito

Múmia com um biotipo incomum é descoberta no Egito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog