Ramatís

ramatís

Ramatís

''Ramatís'' ou Swami Sri Rama-tys é o espírito a que se atribui ser mentor extrafísico de obras escritas pelos médiuns Hercílio Maes, América Paoliello Marques , Wanda Baptista Gimenez, Wagner Borges, Maria Margarida Liguori, Márcio Godinho , Norberto Peixoto, Jan Val Ellam, Dalton Roque e Hur-Than de Shidha .

O conjunto das obras inspiradas nos ensinamentos de Ramatis representa a principal fonte bibliográfica e ideológica do espiritualismo universalista. Sua última encarnação teria sido na Indochina do século X d.C.

À época teria sido instrutor em santuários iniciáticos indianos, falecendo ainda cedo. Em reencarnação no século IV teria participado dos acontecimentos narrados no poema hindu ''Ramaiana''. Também se aventa no meio espiritualista ter sido um dos Reis Magos, assim como o filósofo Pitágoras .

Para seus discípulos e admiradores, Ramatis coordena a ''Fraternidade da Cruz e do Triângulo'', equipe extrafísica de espíritos oriundos do cristianismo e das tradições religiosas do Oriente, comprometida em difundir síntese do conhecimento contido nas doutrinas religiosas e espiritualistas ocidentais e orientais, a fim de promover a integração da humanidade em torno de valores éticos e cosmoéticos em comum e a expansão dos horizontes conscienciais planetários.

O repertório de estudos que teriam contado com a orientação do espírito de Ramatis se caracteriza pelo ecletismo, ao versar acerca de temas variados, tais quais fanatismo, ecumenismo, universalismo, espiritismo, teosofia, hinduísmo , Cosmoética , transição planetária, Conscienciologia, Projeciologia, Apometria,Umbanda, Ufologia, vegetarianismo, esperanto, câncer , tabagismo, alcoolismo, bioenergias, magia negra, chacras, mediunidade, projeção da consciência (viagem astral), autoconhecimento, leis do carma, suicídio , sexo, procriação , futuro do Brasil e da Terra, Jesus e profecias bíblicas.


Postagens Relacionadas:

Ramatís - Os três dias de escuridão marcarão as pessoas que permanecerem vivas

Ramatis e o Astro Intruso

Ramatís fala sobre a Transição Planetária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog